Conselhos Tutelares municipais e distrital recebem kits de equipagem

Trending

Conselhos Tutelares municipais e distrital recebem kits de equipagem

Kits são compostos por computador, impressora, central de ar e bebedouro

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), da Prefeitura de Porto Velho, recebeu, na manhã da sexta-feira (2), da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) kits com equipamentos essenciais para o funcionamento dos Conselhos Tutelares. Os kits são compostos por computador, impressora, central de ar e bebedouro.

“A entrega dos kits aos Conselhos Tutelares dos municípios, trata-se da etapa de equipagem vinculada à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), cujo objetivo é estruturar essas unidades para garantir maior agilidade, assertividade e eficácia no atendimento dos casos de violação dos direitos de crianças e adolescentes em Rondônia”, informou Ana Carolina Marques Assunção, coordenadora de Direitos Humanos da Seas, representando a secretaria no ato da entrega.

Secretário Claudi Rocha lembrou a importância da promoção da pessoa humana

“Nosso agradecimento ao governador e à secretária da Seas, Luana Rocha. Manifestamos nossa alegria de repassar todos esses equipamentos tão úteis aos Conselhos Tutelares, e já estamos ansiosos pela chegada do carro, que acredito seja uma camionete. Apesar da secretaria ter uma estrutura de veículos, sabemos que é pouco. Chega um carro, o outro carro que estava naquele local, já vai servir a outras frentes”, disse o secretário da Semasf, Claudi Rocha.

“Nós da assistência acreditamos e estamos a serviço da nossa sociedade, promovendo a pessoa humana. Se damos só de comer, só fazemos o básico, e isso não promove a pessoa humana, então não estaríamos fazendo assistência. Muito obrigado ao governador Marcos Rocha, a secretária da Seas, Luana Rocha, por essa contribuição para a melhoria dos nossos serviços nos Conselhos Tutelares”, concluiu o secretário Claudi Rocha.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem