Por aqui, atenção para leilão de títulos prefixados do Tesouro, que pode influenciar juros futuros, e reunião do CMN que terá participação de Galípolo e Aquino. B3/ Divulgação
Porto Velho, RO - Ações de tecnologia pode ficar pressionadas no dia de hoje com resultados de Netflix e Tesla aquém do esperado pelos analistas. Os futuros da bolsa de tecnologia americana Nasdaq apontavam para uma abertura em queda de 0,68%. Nas negóciações pré-mercado, os papéis da gigante do streaming caíam mais de 6,5% e as da empresa de carros elétricos de Elon Musk cediam quase 4%. Ambas apresentaram dificuldades para manter margens de lucro em função do cenário econômico mais desafiador.
No campo das commodities, o preço do minério de ferro reagia positivamente a novos comunicados chineses sobre possíveis medidas para incentivar o dinamismo econômico no país. A matéria-prima fechou a primeira parte da sessão em Singapura em alta de 2,59%, de volta acima de US$ 113 a tonelada. O petróleo subia 0,48%, cotado a US$ 79,84 o barril do tipo Brent.
Por aqui, os investidores podem reagir ao leilão de títulos prefixados do Tesouro Nacional. Na semana passada, a curva futura de juros registrou pequenas altas após divulgação do resultado. O mercado ainda precifica indecisão sobre o tamanho do corte na Selic na próxima reunião do Copom em agosto. Uma redução de 0,25 p.p., no entanto, é dado como certa, a dúvida fica por conta de um corte de 0,50 p.p..
Fonte: O Antagonista
Tags:
Economia