Porto Velho, RO - Responsável por transformar a realidade de Cacoal com grandes empreendimentos, como os Condomínios Vila Romana, Morada do Bosque, Brisa da Mata, Parque dos Ipês e o Loteamento Santa Clara, agora o GrupoCal – Construtora e Incorporadora lança o seu primeiro empreendimento fora da Capital do Café.
Pimenta Bueno foi o município escolhido pelo GrupoCal, que lançou nestes últimos dias o Residencial Bosque do Aeroporto, localizado em uma região privilegiada da cidade, de fácil acesso, com infraestrutura pronta e com a possibilidade de financiamento em até 180 vezes. Segundo Tiago Bisconsin, diretor do GrupoCal, a escolha pelo município de Pimenta Bueno para este novo investimento foi algo natural.
"Nós temos uma longa história com a cidade de Pimenta Bueno, tanto os meus pais, como o Paulo Roberto, nosso engenheiro civil, e o Ricardo Gottardi, nosso gerente, vieram de Pimenta para Cacoal. Quando nós montamos a Concr eAço da Amazônia, em 1999, nós viemos de Pimenta para Cacoal, então é uma cidade que nós gostamos bastante, temos um carinho especial e onde temos bons relacionamentos. Então foi a escolha para a nossa primeira experiência fora de Cacoal. Além disso, Pimenta Bueno está com um desenvolvimento bem interessante, acelerado. A cidade recebeu uma série de investimentos privados, bem relevantes, que colocaram a cidade em uma posição econômica bem atrativa para fazermos esse investimento", enalteceu Tiago Bisconsin.
Localizado às margens da estrada principal que dá acesso ao Aeroporto de Pimenta Bueno, o Residencial Bosque do Aeroporto conta com rede de água e esgoto, rede de energia e iluminação pública, pavimentação asfáltica e meio fio e todo o serviço de drenagem.
Morador de Pimenta Bueno, o arquiteto e urbanista Luís Fernando Fini Michelis não pensou duas vezes e adquiriu um dos 56 lotes disponíveis no Residencial Bosque do Aeroporto. "Assim que lançaram o empreendimento, e por conhecer a trajetória do GrupoCal, eu soube que esta era uma excelente oportunidade para fazermos esse investimento. Fomos muito bem atendidos e eu e minha esposa estamos bastante satisfeitos", destacou Luís Fernando.
Além da infraestrutura pronta, o Residencial Bosque do Aeroporto conta com outro grande diferencial, conforme aponta o diretor da empresa. "Este é um empreendimento pronto para morar, com lotes a partir de 300 metros quadrados e valores a partir de R$86 mil. E o principal diferencial deste loteamento são as condições de pagamento, com uma entrada que pode ser parcelada e o restante podendo ser parcelado em até 180 meses", ressaltou Tiago Bisconsin.
(Giliane Perin p/ GrupoCal)
Tags:
Rondônia